Filhos de Deus Ver maior

Filhos de Deus

Produto novo

Este livro tem como objetivo edificar o ensino de que Deus é o Pai de todo aquele que nasceu de novo e que em Cristo Jesus fomos feitos família de Deus. Você perceberá, atrás da fala do pregador, o Espírito Santo suavemente nos encorajando a estarmos andando nesta terra como filho(a) do Deus Altíssimo.

Brochura | 14,5x21 cm | 188 páginas 

Mais detalhes

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 25,00

Mais informações

Prefácio

Eu olho para as nações e vejo uma grande multidão de pessoas que desejam andar com Deus. Movendo-se ao redor do mundo, existe uma fome para um relacionamento verdadeiro com Ele. E pessoas autênticas não estão mais satisfeitas em simplesmente fazerem coisas para agradá-Lo; estão ansiosas para conhecê-Lo das profundezas dos seus corações. Eu mesmo era uma dessas pessoas, ansiando por um relacionamento verdadeiro e íntimo com o meu Pai Celestial. No entanto, apesar de todas as minhas tentativas para agradá-Lo e ganhar o Seu favor, eu sempre ansiava por mais.

Romanos 8: 15-16 diz: “Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos:Aba, Pai. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus”.

Eu entendi através das Escrituras, que Deus sempre desejou caminhar comigo como um Pai caminha com seu filho, mas como eu faço para que isso aconteça? Pode uma pessoa como eu, que nunca teve uma grande experiência com seu pai natural, aprender a andar com Deus desta maneira? Eu desejei, com toda a ânsia do meu ser, desfrutar com Ele de cada momento do meu dia a dia, sabendo realmente que tenho um Pai perfeito o qual me ama, que acredita em mim e que jamais desistirá de mim.

Eu desejava ter, no meu coração, a paz relacionada a Deus; mas, ao invés disso, havia um vazio dentro de mim, o qual tinha de ser preenchido; e a maneira que eu encontrava, para suprí-lo era através das obras que eu fazia.

Gostava de ver as crianças brincando com seus pais e ficava observando o quanto elas expressavam a alegria de serem completas por esse amor paternal. Sentiam-se seguras, protegidas e providas, simplesmente, porque elas estavam com os seus papais. Da mesma forma, gostava de ver o quanto os meus filhos ficavam satisfeitos com o meu abraço; o quanto este gesto enchia os seus corações de alegria e segurança. Era isto o que eu desejava ter com o meu Pai Celestial: intimidade!

Eu servi fielmente a Deus, grande parte da minha vida, sem, contudo, sentir-me seguro em apenas estar com Ele; eu sempre estava tentando dar-lhe alguma coisa ou buscando provar-lhe algo, no intuito de fazer por merecer estar com Ele. Não conseguia nunca ficar em paz, simplesmente, estando com Ele.

Ficava observando e procurando saber mais sobre Deus. O que eu estava perdendo a respeito Dele? De que maneira poderia chamar o Nome Dele? Qual a maneira de adorá-Lo? Existia algum código secreto na Bíblia, que me ajudasse a desfrutar de Deus como meu Pai? Talvez a falta de santidade na minha vida, estivesse impedindo-me disto?

Um dia, finalmente, eu descobri o que realmente estava buscando: encontrei o ingrediente secreto que sempre parecia estar faltando. Este não tinha nada a ver com o meu entendimento de Deus, mas sim, com a maneira como eu olhava para mim mesmo. O Espírito Santo me ajudou a descobrir quem eu era como filho de Deus.

Este livro é a minha história. É o relato de como um homem simples, que andava sentindo-se apenas servo de Deus, foi transformado ao ponto de caminhar com Deus, a cada dia, sentindo-se realmente filho de Deus. Agora, todos os dias eu acordo e estou em paz com o meu Pai, meu coração está cheio do Seu amor por mim e estou satisfeito. Quando vou dormir à noite, eu me sinto seguro e protegido, porque descobri que quando Deus se tornou meu Pai, eu também me tornei Seu filho.

Você encontrará neste livro muitas histórias maravilhosas e experiências de verdadeiras revelações da Palavra de Deus, as quais irão ajudá-lo a buscar pelas mesmas transformações. Saiba que todos nós temos lutas e erros em nosso passado. Durante a leitura, você descobrirá um Pai que pensa em você a cada momento de cada dia, e que acredita em você. Mesmo que você nunca soube o que é ter um bom pai terreno, ainda assim, será capaz de abraçar a Deus como sendo seu Pai Supremo e de aproveitar a vida como sendo Seu filho.

Adiquira já o Livro completo

Brochura | 14,5x21 cm | 188 páginas

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

Filhos de Deus

Filhos de Deus

Este livro tem como objetivo edificar o ensino de que Deus é o Pai de todo aquele que nasceu de novo e que em Cristo Jesus fomos feitos família de Deus. Você perceberá, atrás da fala do pregador, o Espírito Santo suavemente nos encorajando a estarmos andando nesta terra como filho(a) do Deus Altíssimo.

Brochura | 14,5x21 cm | 188 páginas